Boa noite.
E mais uma vez ''o bom filho a casa retorna''. Estou aqui, de novo, a exatamente 1 ano e 1 dia da última postagem.
.
Tudo mudou, absolutamente tudo.
.
Coração velho, novo amor, novas histórias, novo recomeço: Tudo novo de novo.
.
O tempo. Ahhhhh! Maldito tempo que demorou a passar. Como tudo na vida o ''tempo ao tempo'' me fez melhor, me fez crescer e me fez crêr que O TEMPO é o senhor da razão. O tempo é mto fdp! (=
.
Hoje, dia 27 de setembro de 2011, posso dizer: ME LIBERTEI. O que era um amor doentio hoje não sei nem o que se tornou.Gosto, quero ver bem, mas sabe o que é você entender que realmente acabou e onde você só via tristeza ver florescer algo lindo novamente?
.
Hoje é assim, tá florescendo, tá crescendo, estão regando o sentimento , eu estou regando. Cometi erros, e na base deles faço o presente com mais acertos. Aprendi com os meus erros e tento não comete-los novamente.
.
Consigo entender muitas coisas que me fazem bem e que antes por não te-las achava que não precisava... Como é bom dormir abraçadinho sempre que puder, como é bom ouvir a voz logo de manhã dizendo que a gente vai se ver logo mais a noite, como é bom sair da ralação e ter destino certo: você. Como é gostoso demais receber visita inesperada no meio do dia no trampo, como é bom sair um domingo a noite só pra dar risada. Como é bom ter meus amigos sendo seus amigos e gostando de você e te chamando pra sair. Como é bom tudo com você, as brisas infinitas, os Ruffles com formas, a incompatibilidade de bebidas... você quer vodka eu quero cerveja. Como é bom fazer surpresa com tortinha do Mc dos Smurfs. A gente de gordisse prestando atenção em todos os cardápios que a gente já viu nos Lanchão da vida.Vc me ensinando a jogar ''Desins'', me confortando, me fazendo rir...
.
Eu to apaixonada. Eu to amando e tô amando começar tudo novo de novo.
.
Amplexos,
Thalita Barzon
E mais uma vez ''o bom filho a casa retorna''. Estou aqui, de novo, a exatamente 1 ano e 1 dia da última postagem.
.
Tudo mudou, absolutamente tudo.
.
Coração velho, novo amor, novas histórias, novo recomeço: Tudo novo de novo.
.
O tempo. Ahhhhh! Maldito tempo que demorou a passar. Como tudo na vida o ''tempo ao tempo'' me fez melhor, me fez crescer e me fez crêr que O TEMPO é o senhor da razão. O tempo é mto fdp! (=
.
Hoje, dia 27 de setembro de 2011, posso dizer: ME LIBERTEI. O que era um amor doentio hoje não sei nem o que se tornou.Gosto, quero ver bem, mas sabe o que é você entender que realmente acabou e onde você só via tristeza ver florescer algo lindo novamente?
.
Hoje é assim, tá florescendo, tá crescendo, estão regando o sentimento , eu estou regando. Cometi erros, e na base deles faço o presente com mais acertos. Aprendi com os meus erros e tento não comete-los novamente.
.
Consigo entender muitas coisas que me fazem bem e que antes por não te-las achava que não precisava... Como é bom dormir abraçadinho sempre que puder, como é bom ouvir a voz logo de manhã dizendo que a gente vai se ver logo mais a noite, como é bom sair da ralação e ter destino certo: você. Como é gostoso demais receber visita inesperada no meio do dia no trampo, como é bom sair um domingo a noite só pra dar risada. Como é bom ter meus amigos sendo seus amigos e gostando de você e te chamando pra sair. Como é bom tudo com você, as brisas infinitas, os Ruffles com formas, a incompatibilidade de bebidas... você quer vodka eu quero cerveja. Como é bom fazer surpresa com tortinha do Mc dos Smurfs. A gente de gordisse prestando atenção em todos os cardápios que a gente já viu nos Lanchão da vida.Vc me ensinando a jogar ''Desins'', me confortando, me fazendo rir...
.
Eu to apaixonada. Eu to amando e tô amando começar tudo novo de novo.
.
Amplexos,
Thalita Barzon
