segunda-feira, 25 de março de 2013

A cada fase uma nova história

Ahhhhhhhhh vida ... Quem diria, tudo tão mudado.. tudo tão divertido.. tudo tão, tão, tão bom.

Sempre escrevo ou quando estou muito feliz, ou quando estou muuuito triste. Passei por uma fase (alguns dias rs ) bem intensos e tensos.. Não estou mais com quem estava e estou de novo amor, nova história e como muitos amigos sabem que eu digo: tudo novo de novo.

Eu, por muito tempo e por insistência, acreditei que a distância poderia ser superada por tudo. A saudade de não se ter alguém presente quando necessário, poderia ser suportada e todo o pacote de alguns punhados de km não significariam nada. Bom, significou. E por esse motivo entre outros, pude me dar a chance de engatar em outro relacionamento e posso dizer que é tuuuuudo de bom.

Tdo mudou em apenas algumas semanas e posso dizer que essas semanas tem sido de tranquilidade, paz, muito amor, e muito companheirismo. Acordar com alguém que tá dá o melhor bom dia da história realmente faz toda a diferença. Sentir saudades e curar essa saudades em apenas alguns minutos  não tem preço. Sentir que se afastou em menos de 10 minutos e receber msg dizendo que está com saudades, ter a oportunidade de dar uma corridinha no almoço só para vê-la , passar os melhores fds com ela. Prometer massagem e não ser cobrada. Fazer planos com joaninhas e vacas e pensar em decorações que possam combinar. Planejar o fds e faze-lo acontecer. Se entender num olhar apaixonado. Momento de crise? Ok, vamos lá, só estou aqui pra te abraçar. Esse é meu amigo, meu pai, meu irmão, minha tia, minha vida. Topa?
Topo. Sinto que vale a pena, estou aqui e estou entregue. Quero viver isso e quero viver tudo o que tiver de ser. Quero com vc. Quero que seja com vc. Estaremos juntas. Uma nova fase iniciando, que eu pretendo regar, cuidar e só faze-la feliz. 

''Difícil acreditar que depois de tanto tempo eu iria me ligar em você. Não posso acreditar..Nem vi você mudar nem ví vc crescer, nunca te imaginei assim. Quando me aproximei mal sabia o que falar.. ''


Amplexos,


Thalita Barzon


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013