Primeiro post.
Criei isso aqui porque acho que o twitter não estava dando conta dos meus pensamentos.Alguns irão ler, outros não. Acredito que escreverei endereçado a alguém, mas nunca com o intúito da pessoa ler. Outras vezes pode ter certeza que serão apenas desabafos, pensamentos, reflexões.
Nesse momento, estou ouvindo Black Eyed Peas, Where The Love.. Meu cel acabou de chegar uma msg, e eu estou editando um álbum de um Bar Mitzavah, super diferente.
Porque as coisas nunca são da maneira que a gente quer? São sempre os mesmos conflitos, sempre as mesmas histórias... vivências de outras pessoas, que por algum motivo não obtiveram sucesso em determinadas situações, cometeram erros, deram com os ''burros n'água'', a gente vê e quase nunca tomamos como exemplo... queremos sempre mais.. De repente seja porque queremos supera-los, queremos nos superar. É isso. Acabei de responder um conflito intermo.
Acho que escrever e publicar será bom, uma vez que eu sempre escrevo mas escondo de mim mesma. Será bom pra mim! Pra quem for ler, já não sei! Mas tomare que de alguma forma, acrescente algo a vocês. A VOCÊ que lê agora.
Amplexos,
Thalita Barzon

Um comentário:
rs
eu vou ler seus pensamentos.
sei que serei a primeira de uma série, e registro meu apoio a sua carreira proeminente.
haha. acredito mesmo nisto.
faça seguidores, use essa influencia pra construir pensamentos, que, como vc mesma disse, acrescente algo.
eu vou ler, pq sou curiosa...
hehe
te amo!!
Ester
Postar um comentário