Boa noite.
Hoje serei breve, bom, acho!
Eu tô vivendo uma das piores coisas da minha vida, pela segunda vez, o término.
Término do que? Muito mais que um relacionamento, um desapego emocional, uma luta de orgulho, persistência e insistências. Término de um sentimento puro, que esses dias eu deixei escapar e por causa da minha mediocridade, voou, voou, voou!
Pq tem que ser assim? Pq eu sou muito burra ou porque a pessoa do outro lado insiste em ser a pessoa mais arrogante quando quer?
Porque definitivamente é tão difícil perdoar meu caro? Pq o ser humano é um grande fdp. Isso mesmo, eu, você, everybody. Todos, sem excessões... Homens, mulheres.. Todos!
Não posso deixar de mencionar que eu cometi um dos meus maiores atos de burrice em quebrar tudo o que estava aparentemente consolidado, mas quem não erra? Quem não comete atos falhos? Quem nunca disse sim querendo dizer não? Quem nunca disse te odeio querendo dizer as três palavras mais sublime do mundo todo? Quem?
Eu fiz, me arrependi e achei estar voltando atrás a tempo, quando na verdade foi pior. Meu amor está alí, escondido, reprimido, louco pra sair... mas ao lado está uma grande parede de ódio, raiva e uma vontade insana de matar a mim mesma pela tamanha idiotisse que cometi. Mas não é só isso, eu estou tão deprimida com o fato de não ter mais ao meu lado. Eu juro, juro que pensei estar fazendo a coisa certa.. fiz errado, sim, claro que fiz, mas porra, digo de novo: quem não erra? Pq você teve que optar por ser assim? Por não me querer mais, por renegar esse amor? Por renegar meu amor? É temporário? Pode ser, da sua parte.. Mas eu só quero esquecer, só quero que o tempo passe bem depressa, porque eu não quero voltar aqui para escrever que tudo ainda não passou e que sinto muito pelo o que eu fiz, porém está feito. Não há como fugir, você tinha tudo nas mãos para continuarmos nossa história, mas você em vez disso prefiriu agir rancorosamente.. Você havia dito que tinha aprendido um monte de coisas comigo, mas se esqueceu de aprender o que eu faço de melhor: O PERDÃO!!
Não se esqueça:
Eu falhei com você, mas você também falhou comigo!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário