Boa noite!
Sabe quando estamos naqueles dias onde só escrever dá jeito? Pois é.. Hoje é um daqueles dias..
Aliás queria falar um pouco dos dias. Dos meus dias. Dos mals dias..But, forget..
Imagine ter uma vida completamente andando nos eixos.. Quando de repente BOOM. Tudo muda, seu comportamento muda, sua rotina muda a pessoa em questão muda com você e por aí vai? É.. é um saco não é?
Quando penso que tá superando, sobe um descontrole.. Mas também sabem quando você sente que tem um ponto final chegando? Que antes eram tantas vírgulas e tantas reticências que você se perdia todo, não sabendo onde começa e onde é o final? Pois é.. Acho que vejo [ mesmo que distante] um pontinho final.. Alí, logo adiante.
A vida dá tantas voltas não é mesmo? E escrevo hoje, não com um tom de sarcásmo,ódio e tampouco de raiva, mas com um imenso pesar.
Pesar porque poderia ser diferente. Pesar porque não reconheço muito das coisas, pesar porque definitivamente não precisa ser assim. Pesar porque hoje, você não é metade de quem me conquistou. Pesar porque eu não consigo te encontrar em você mesmo. Pesar por amar. Sim, sinto pesar por amar e por doer tanto não ser correspondido a altura.
A vida é curta, nós fazemos escolhas. Você fez a sua e eu espero fazer a minha daqui a algum tempo e faze-la valer.
Porque?
Porque sem sombra de dúvidas acho que descobri que ACABOU!
Amplexos,
Thalita Barzon
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário